quarta-feira, 6 de julho de 2011

Moderator fazendo publicidade no cp news!

Gente vou postar sobre o babolvado o moderator do cp news que feoi babovaldo ficar fazendo publicidade
eu pensei que vc era um bom moderator pra respeita as regras que feoi babolvado e mais tambem o babolvado me baniu num outro dia por nao segui o blog dele!!mas isso é injustiça!!neo me escuta se voce ve essa postagem vai ficar bravo e espero que tira esse cara do cargo de moderator  o saco vai te cata babovaldo aqui esta a prova neo didokide(ower) do cp news veja neo as provas desse mod safado duma figa olhe gente e olhe neo:
ate mais pinzuinando!!! espero que tinha visto neo!!

Um comentário:

  1. seu fdp idiota eu nem entro mais nesse blog do capeta e vc onde vc mora ? no cu ou embaixo da ponte eu tenho uma musiquinha pra vc: boi boi boi boi da cara preta leva esse lucas pro cu do capeta!! viu vai pro cu do capeta e não enche o saco fdp

    ResponderExcluir